terça-feira, 1 de setembro de 2009

Blitz: The League II Review!Confira!

Blitz: The League II é a seqüência do jogo lançado em 2005 para PlayStation 2 e Xbox: Blitz: The League. Porém o título passou por grandes modificações, transformando o futebol americano numa desculpa para os jogadores atacarem uns aos outros.

Combates corpo-a-corpo pela posse de bola, tornando o realismo muito mais intenso. Para atacar adversários, seu jogador deve pressionar A ou X perto do adversário.

Até hoje, a reação seria executar um dos diversos movimentos de ataque aleatoriamente, porém em Blitz: The League II, o tempo desacelera e, no corpo de seu adversário, aparece, diversos locais nos quais você pode atacar.

Após selecionar um dos pontos vulneráveis do inimigo, basta pressionar repetidamente o mais rápido possível o botão que aparece na tela, e BAM! Seu adversário está no chão. Quanto mais rápido pressionar o botão, maior será o estrago.

No modo de jogo principal, você cria um jogador em ascensão e deve jogar na liga com ele. Para traçar o perfil de seu personagem, você o levará a uma conferência de imprensa onde deverá responder certas questões feitas pelos repórteres.

Respondendo elas, você estará automaticamente selecionando a posição e os atributos de seu jogador. Como seu jogador tem um trunfo na manga, ele deverá, durante a história, lutar contra o coordenador da liga, que quer utilizar seus dons apenas em seu próprio time.

Nessa briga com o coordenador da liga, seu personagem será alvo de diversos escândalos que poderão até mesmo conduzi-lo para a prisão. Portanto, se você espera apenas mais um jogo de futebol americano, irá se surpreender com as habilidades fora de campo disponíveis em Blitz: The League II.

Quanto os estádios, Blitz: The League II supera seu antecessor, mostrando aos jogadores seu verdadeiro potencial quando se trata de "Oh meu Deus!Que jogo bem bolado!".Você tem ao seu dispor diversos estádios e pode até controlar o temporal, sendo de uma leve brisa até uma tempestade ou de um calor intenso até um inverno.O que surpreende também é a grande quantidade de poças de lama (isso também pode ser ativado) que há no estádio, fica até divertido tacar os oponentes na lama.

Luta livre e NFL, dois mundos em um só!

Pode até ser esquisito falar de sangue em alguns jogos esportivos, mas se tratando de futebol americano, o inesperado acontece.
Dependendo do golpe ou algo parecido que você desfira no oponente, pode-se ou não o oponente tiver uma fratura no primeiro golpe.E falando em fraturas, dependendo do estado do jogador, ele pode estar com a roupa rasgada, suja de terra/lama e com cortes e hematomas.O jogador pode fazer de seu oponente um verdadeiro saco de pancadas.É possível também humilhar os oponentes com diversos modos. Se você já assistiu o filme "Golpe Baixo", vai realmente se tornar Adam Sandler nesse Game.

Até a próxima no Review de 007 Quantum of Solace.Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário