sábado, 15 de agosto de 2009

BAJA:Edge of Control Review exclusivo para Playstation 3.

Feito pelos principais membros MX vs. ATV e THQ, BAJA:Edge of Control é um dos melhores jogos off-road da geração.As músicas foram bem escolhidas para o tipo de adrenalina que esse SuperGame tem a nos oferecer.

Trilhas e pistas de terra

Uma grande característica de um determinado jogo é também os cenários, como Spider-man se passa em Nova York, Batman em Gothan City e assim por diante; Edge of Control tem como o principal esquema as grandes trilhas e pistas de terra, dando ao jogador uma liberdade nas pistas (todo o universo de BAJA:Edge of Control possui aproximadamente 162 quilômetros quadrados!) e uma suposta adrenalina, contando com os sistemas de vibração, os bons gráficos, músicas bem legais e claro, os carros 4x4.

Crie seu próprio veículo

Um grande avanço das produtoras foi dar ao Game opções de Upgrades, podendo o próprio jogador editar sua máquina de 4 rodas.O véiculo pode ser reparado depois das corridas.E uma coisa que dá mais desafios é os Upgrades ou bônus que você ganha realizando alguma tarefa, corridas, torneios, entre outros.

Mas e a opção Multiplayer?

É o que também consta no Game.O atualizado suporte Online do Game pode pôr até doze jogadores na rede Online ao mesmo tempo, ou se quiser o Game suporta até quatro jogadores no mesmo console.

Jogabilidade

Com um fácil sistema de controles, você pode andar com o carro em altas montanhas, participar de corridas em pleno deserto, em temporais de chuva e até de neblina.Participando dos circuitos em pistas Rally, o jogador pode escolher de diversos tipos de veículos, escolhendo os que foram customizados (pelo jogador).Há também opções como Carrer e outras que você começa a contruir sua própria máquina do zero e ganhando dinheiro dando direito a customizar o carro.

Em breve falaremos de Saints Row 2 que está fazendo um grande sucesso no mercado.Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário