Sendo o oitavo game da série de Skateboard mais conhecida mundialmente, Tony Hawk's Project 8 foi lançado para as melhores plataformas.
O jogo conta com personagens novos e divertidos como Ryan Scheckler, Paul Rodriguez (P-Rod), provavelmente Dustin Dollin, o grande Bob Burnquist e muito mais.
Criação
Em Project 8, os modos de criação de personagens foram editados. Agora são classificados gêneros Urban para quem prefere um personagem do estilo mais da cidade, Punk para estilo Rock'n Roll e Kid, para poder controlar uma criança. Na criação, há roupas, cortes de cabelo e outros acessórios que dependem do estilo do persongem. Como Tony Hawk's American Wasteland podia-se criar um personagem em céu aberto, já em Project 8, tenha a liberdade de criar em um quarto, com uma TV ao fundo.
Carreira (Carrer)
Na carreira, você deve cumprir muitos objetivos, mais chamados de "Goals". Quando você completa uma determinada quantidade de Goals, você desbloqueia outro nível para relizar mais missões. São ao todo oito níveis:Training, Suburbs, Downtown, City Center, High School, Crete Park, Fun Park e Downhill. Apenas Downtown, City Center, High School, Crete Park, Fun Park e Downhill são liberados após conquisas em níveis anteriores.
Você conta também com um Video Phone, que te mostra vídeos de profissionais, de patrocinadores, etc. Quando você realiza a missão de um profissional e tira pelo menos um rank Am (Amador) você libera vídeos do próprio profissional e ele fica desbloquedo para o gameplay Free Skate ou 2 players. Você tem também um rank, que diminui cada vez que você reliza um número determinado de "Gaps" ou quando tira ranks bons (como Sick) em Goals. Ele começa com 100#, e em suas conquistas, se chegar no 1#, você libera um modelo de Skate novo. Você pode também amplificar as habilidades de seu personagem no modo Carrer, relizando conquistas e ganhando pontos de amplificação, chamados Sign Points.
Até a próxima com o Review de outro jogo de Skateboard, chamado Skate 2. Até!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário