Após cinco anos desde o lançamento de Skate, a EA Games criou, com sucesso, Skate 2.
Novidades
Há muitas, como uma reforma nos gráficos, um ótimo gameplay, incluindo duas novas opções de Multplayer, chamadas Hall of Meat onde você precisará marcar mais pontos, caindo do skate e outra opção chamada S.K.A.T.E onde o primeiro jogador pula de um determinado local, e faz um fliptrick, então o outro jogador deve copiar a manobra, e se não copiar as manobras nos cinco rounds, a palavra S.K.A.T.E ficará completa, dando vitória ao primeiro jogador. Você poderá jogar on-line, pressionando o botão back no jogo, e escolher a opção, e uma delas é poder acessar a Eletronic Arts (EA games).
Cenários
Boa surpresa para os jogadores fanáticos, pois boa parte dos cenários foram reformados, e também está disponível outros novos. Como é uma cidade aberta e grande, não precisa ficar procurando seu lugar favorito, basta apenas ir em Free Skate no menu, e depois selecionar o personagem ideal, abaixo seu cenário, e a intensidade de pedestres e de carros.
Modo Carrer
Também reformado, mostrando melhor ainda os skatistas e fotógrafos que te oferecem as missões. Quando selecionar New Carrer, terá a liberdade de criar um personagem, configurando o corpo, queixo, boca, olhos, cabeça, cabelo, etc... e também escolhendo roupas que você você quer. Depois, crie seu skate, escolhendo o desenho do Deck, o truck (aquele ferro que segura as rodas) e o detalhe nas rodas.
Crie seu próprio espaço
No jogo, tanto em Carrer ou em Free Skate, há alguns becos ou espaços onde se localiza rampas, corre-mãos e rampas verticais, aí você poderá movimentá-las, para isso pressione Y (Xbox 360) ou Triângulo (PS3) para sair do skate, aí vá no objeto e pressione RB (Xbox 360) ou R1 (PS3), aparecerá essas funções: mover o objeto para onde quiser; girar ele; salvar ele no espaço market ou voltar ele no lugar. Há algumas missões na carreira no qual será necessário mover alguns objetos.
Controles
O controle do Playstation 3 é bom, e não falha ao pressionar os botões, porém, quem quiser jogar com mais conforto por horas e horas, faça uma boa escolha para o Xbox 360 graças à distância dos analógicos, e a curvatura do local onde se segura o controle. Se você acha que esse é um jogo difícil, é apenas no começo, mas quando se aprende, ninguém te segura.
Depois teremos o Review de Brothers in Arms: Hell's Highway, confira!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário