quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Guitar Hero: Warriors of Rock Análise Wireless Guitar para Xbox 360

Com o lançamento de Guitar Hero: Warriors of Rock, a série coloca mais uma guitarra, que começou a ser vendida nos Estados Unidos ontem, dia 28 de setembro, mesma data do lançamento do título.

Características

É fina e pouco pesada. Wireless (sem fio). Possui as características de outras guitarras, como o Whammy Bar (alavanca próxima ao Strum Bar que altera notas longas no mesmo ritmo em que é puxado pelo lado do jogador). Tem cinco notas, isto é, cinco botões de cores diferentes (verde, vermelho, amarelo, azul e laranja). Para ativar o Star Power, basta inclinar a guitarra, com seu braço para cima. Não possui os botões de slide como a guitarra de Guitar Hero: World Tour. A cabeça da guitarra pode ser desencaixada, assim como suas laterais. Suas laterais são pretas, e vermelhas no lado interior. Possui um botão de Start e um de Select que também pode ser usado para ativar o Star Power. Veja em baixo a guitarra:

Compartimento

A guitarra possui um pequeno compartimento no início de seu braço, no qual a tampa do mesmo pode ser removida apenas pressionando o primeiro circulo prata e puxando para baixo. No compartimento, há o local para as pilhas. Logo abaixo, há uma tranca no qual pode ser puxada para baixo para destravar as laterais da guitarra.

Parte Vendida Separadamente
Como a lateral da guitarra pode ser retirada, há um par de laterais vendido separadamente. Veja abaixo a imagem:
Para concluir, a guitarra tem uma aparência física bem elaborada. É sim muito bonita e vale a pena. Pode ser usada não só em Warriors of Rock, mas sim em outros títulos da série ou também da série Rock Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário