terça-feira, 27 de julho de 2010

Assassin's Creed: Brotherhood Prévia!

Intro
A série Assassin's Creed, da Ubisoft, irá ganhar sua terceira edição. O mesmo, tem seu lançamento marcado para 16 de novembro de 2010.
O game será ambientado na Roma, e o personagem principal será novamente Ezio Auditore, o protagonista de Assassin's Creed II. A história continua dos acontecimentos de Assassin's Creed II, em 1499, quando Ezio está na sua vila, em Montegirioni. Daí em diante, a vila começa a ser atacada por soldados comandados por um novo inimigo, o qual está a procura de uma esfera dourada, a qual Ezio utilizou ao decifrar as Codex Pages, em Assassin's Creed II. Até agora, um trailer e um Gameplay foram divulgados pela IGN, Gamespot e Ubisoft.
Gameplay
De acordo com o Gameplay, agora o combate com espadas se ampliou. Agora Ezio pode acabar com mais de um inimigo de uma vez, e poderá também andar a cavalo entre as cidades.
Como o próprio subtítulo diz, haverá mais de um Assassino no Game. Um Multiplayer foi adicionado à interface do jogo, coisa que a Ubisoft entende bem. E de acordo com o trailer, cada Assassino terá sua arma e estilo de combate único, variando bem o jogo. E é possível notar um grande detalhe no Gameplay: Ezio poderá fazer uso de canhões contra inimigos, e os cavalos serão reconstruídos, como seus gráficos e movimentos.
Definição da Imagem
No Gameplay, o jogo agora possuí imagens grandes e bem graficadas, e as expressões dos personagens ficarão ainda mais visíveis.
Bom pessoal, agora é só esperar até novembro sabermos como o jogo verdadeiramente é. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário