sexta-feira, 21 de agosto de 2009

I Am Alive Preview, Confira!

Para todos que gostam de filmes do genêro Eu Sou a Lenda, I Am Alive é um jogo imperdível. O que você faria se uma desastre acontece-se e você se visse sozinho no mundo, ou com poucos sobreviventes loucos pela sobrevivência, viva isto nesse jogo.

Inovador

Mais um jogo que vem para mostrar que 2009 será um ano de inovações (ou 2010, pois a data de lançamento ainda não foi divulgada.). O jogo I Am Alive é um jogo em primeira pessoa, que leva o jogador para a pele de Adam, um sobrevivente de um acidente que ele tentará desvendar.

A Super Direção

O jogo é feito pela responsável produtora Ubisoft, e é dirigido pelo mesmo diretor do jogo Assassin’s Creed.I Am Alive já tem alguns Trailers anunciados pela IGN, E3 e outros.Porém, até hoje, nenhum vídeo Demo está nos mercados.

Um novo Survival Horror

O jogo que mostra a sobrevivência de Adam por água e alguns outros sobreviventes loucos por ela também, com uma cidade inteira para você encontrar sua salvação, este jogo que chega a ser comparado com Mirror’s Edge pelo seu sistema em primeira pessoa aonde as armas principais são armas de cortes.

O jogo promete com seu sistema em primeira pessoa e sua trama, levar o jogador a emoções jamais sentidas em um jogo, fiquem de olho nos Trailers.

O jogo ainda não foi OFICIALMENTE divulgado, mas em seu lançamento, os jogadores irão ficar de pernas pro ar.

Depois desse Preview, a próxima postagem será uma notícia para revelar uma novidade de Prince of Persia: The Sands of Time. Fiquem ligados, pois a notícia é super interessante. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário