terça-feira, 21 de julho de 2009

Infernal:Hell's of Vengeance Lançamento!Veja nosso review!

Que tal assumir o controle de um legionário do inferno afim de abalar as estruturas do Paraíso? Bem, essa espécie de Al Simmons degenerado tem nome: Ryan Lennox. O seu improvável herói em Infernal: Hell’s Vengeance, após ser reduzido a um espírito, ganha os seus dias confrontando outras almas em um esforço solitário para solapar a organização divina conhecida como Etherlight — espécie de agência secreta do Céu.Infernal: Hell’s Vengeance, lançado originalmente para PC em 2007, ganha agora também os consoles, em uma versão devidamente recauchutada para Xbox 360.À sua disposição durante o jogo estão armas que vão de shurikens a pistolas. Algumas armas melhores também poderão ser encontradas conforme o cerco às forças do Paraíso vai se fechando, isso inclui metralhadoras e rifles com mira telescópica — afinal, ninguém esperaria derrotar o sumo sacerdote (seja lá quem ele for no jogo) utilizando apenas um shuriken.Protagonista incomum, potencialidades incomunsRyan Lennox não é um sujeito comum, e isso demanda métodos próprios de ação, o que pode surpreender um pouco os fãs de jogos de tiro mais tradicionais. Em vez de simplesmente sair mirando e atirando em agente da Etherlight, você também será capaz de utilizar pontos de mana para aumentar o poder de fogo do ser arsenal. Isso, visualmente, é representado por labaredas em volta do braço de Lennox.Outro elemento singular de Hell’s Vengeance diz respeito aos sistemas de energia e munição do infausto herói. Em primeiro lugar, não existe nenhum tipo de item de energia espalhado pelo cenário. Em vez disso, sempre que Lennox levar um inimigo a nocaute, a idéia é se aproximar do corpo caído para sugar despojos (o que deve demorar alguns segundos).
E, bem, considerando que a munição não é propriamente abundante no jogo, o empecilho de não poder simplesmente catar espólios prontamente acrescenta um novo patamar de dificuldade ao jogo. Acompanhando toda a jogabilidade, você ainda terá uma boa dose do sarcasmo orgulhoso de Ryan Lennox — que é destilado durante as animações.O levante celestial está prestes a encontrar o seu ápice, podendo destruir de uma vez por todas os demônios do inferno. Algum interesse em tomar parte? Embora a produção de Infernal: Hell’s Vengeance ainda se encontre em um estágio intermediário de produção — o que faz supor que algumas melhorias ainda podem despontar —, a idéia parece ser mesmo uma ruptura considerável com alguns clichês dos jogos de tiro.O Game Infernal:Hell's of Vengeance foi lançado no mês passado,dia 30 de junho de 2009,por enquanto nao temos muitas novidades aqui no Mundo dos Games sobre ele.Se quiser,leve esse game para casa e embarque nessa aventura Infernal.

Quem sabe hoje ou amanhã falamos sobre o game Harry Potter And The Half Blood Prince lançado para as melhores plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário