quinta-feira, 23 de abril de 2009

Virtua Tennis 3 Review


Esse Game é praticamente o mais realista de um simulador de Tênis e tem como preferência jogar em estádios abertos,ele pode ser jogado com um número incrível de detalhes cada um em seu lugar,como fios de cabelos e algo mais,mas você deve estar interessado no personagens e tendo a seguinte pergunta


Mas será que Guga vai estar presente nesse jogo?

Mais uma vez, não há brasileiros no game. Em contrapartida, há uma boa gama de jogadores atuais e reais. No time feminino encontramos a Maria Sharapova, Venus Williams, Martina Hingis, Nicole Vaidisova, Amelie Mauresmo, Lindsay Davenport e Daniela Hantuchova. Já no time masculino, temos Tommy Haas, Roger Federer, Rafael Nadal, Andy Roddick, Tim Henman, Lleyton Hewitt, Mario Ancic, Gael Monfils, Taylor Dent, David Nalbandian, Sebastien Grosjean, James Blake e Juan Carlos Ferrero.

A maior qualidade de Virtua Tennis 3 continua sendo a excelente jogabilidade arcade - quem já jogou os games anteriores, se sentirá em casa nesta versão. O jogo traz os seguintes modos de jogo: Exhibition, em que você enfrenta um amigo ou o computador; Tournament: ou torneio e Court Games: para quem quer aproveitar mais os minigames. O único modo que aceita multiplayer (máximo 4 jogadores) é o World Tour, mas daí a experiência é completa, e você tem o direito/dever de criar seu próprio tenista e treiná-lo através de minigames divertidos para conseguir melhorar seus atributos (força, velocidade, saque, voleio, etc) para se tornar o melhor tenista. Com certeza, essa idéia de treinar por minigames, é muito melhor do que ficar rebatendo bolas atiradas por máquinas. Seu tenista começa na 300ª colocação (ou último se preferir) no ranking ATP (fictício) e, ao ganhar certos torneios, além de melhorar sua colocação no ranking, ele também ganha novos acessórios, que incluem melhores raquetes, viseiras, roupas e assim por diante.

As músicas do jogo não são empolgantes e a melhor coisa a fazer é desligá-la para curtir o som ambiente do jogo. Nada como ouvir os gritos e urros dos jogadores, a raquetada na bola, a torcida e o som do tênis na quadra. Ficou faltando a voz dos tenistas, pois é muito sem graça ver um personagem só mexendo a boca acompanhado de uma legenda. Capacidade para isso, os consoles atuais tem, mas faltou capricho. Infelizmente, não há opção de jogo online no PS3 e no PC (disponível apenas no X360) o que aumentaria consideravelmente o seu fator replay. A série Virtua Tennis, apesar dos seus 8 anos de vida, envelheceu bem e ainda é divertido. Mas é bom a Sega ir pensando em fazer algumas plásticas, pois as rugas já estão aparecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário