TIRO CERTO!
O destino do seu inimigo está na ponta dos seus dedos. Você pode escolher entre um engenheiro militar, médico, soldado, fuzileiro e franco atirador, controlando várias unidades, como tanques e veículo numa guerra emocionante. Os gráficos são excelentes, e se você é fá da série Battlefield ou curte jogar Counter Strike, não pode ficar de fora!
O game é simplesmente alucinante, além de retratar bem várias armas diferentes, ele utiliza um sistema que, ao invés de comprar suas armas, o jogador escolhe seu personagem.
Diferentes objetivos apimentam ainda mais a disputa, como implementações de explosivos e disputas mortais. Aqui cada inimigo abatido lhe rende experiência, continue jogando e se tornando mais reconhecido pelas suas habilidades para que seu nome se torne uma lenda.
CADASTRO
Como se trata de um jogo multiplayer online, antes de jogar é preciso efetuar um breve cadastro. Clique aqui para se registrar no game e alistar-se nesta disputa, entre com os dados corretamente, pois será enviado para você um email para a confirmação.
A HISTÓRIA!
Depois desse período, as organizações internacionais de comércio de armas decaíram e o foco recaiu sobre os países produtores de petróleo no Sudeste Asiático, visto que o mundo sucumbe a uma crise de energia desde 1990.
As nações produtoras de armas escolhem então Derbaran, um emergente no mercado petrolífero, para investir seus fundos. No entanto, não é apenas a indústria bélica que almeja deter o poder deste território.
A Nova União Imperialista, ou NIU, clama pela construção de uma nova terra nas sombras do poder: Hamas, uma organização secreta que opera nos países produtores de petróleo e já é a terceira força na África. Assim, os poderosos do mundo começam a arregaçar suas mangas e revolvem seus olhos para Derbaran.
Mercenários de todo o globo se reúnem e a guerra eclode em Derbaran, uma terra obscura e antes de tudo isso, quase esquecida. Agora Derbaran é o centro do mundo e só cabe a você definir o próximo capítulo desta história...
Fonte: Baixaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário