segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Undead Nightmare Lança Amanhã


Amanhã, dia 23 de novembro de 2010, lança a expansão em disco do jogo Red Dead Redemption. A mesma teve sua versão em download via Xbox LIVE ou PSN lançada no mês passado.
Essa coletânia em disco inclui os modos on-line Free Roam, além de conteúdos alternativos Undead Nightmare, Liars and Cheats, Legends and Killers e Outlaws to the End.
A história principal da expansão é o modo Undead Nightmare. O mesmo, ocorre durante os acontecimentos de Red Dead Redemption, quando uma "praga" ataca os horizontes da fronteira dos Estados Unidos e México. Os mortos, a partir do momento em que são atingidos levantam de seus túmulos, devorando animais e até habitantes. E quem não poderia ficar fora dessa? Claro! John Marston e seus parceiros. O protagonista precisa infiltrar nesse complexo diabólico e achar alguma salvação ou cura. Nessa infiltração, há sobreviventes a ajudar, isto é, realizar missões comuns ou paralelas. Também há reencontros, como Irish, Bonnie McFarlane e Seth.
Veja aqui a análise da versão Undead Nightmare em Download: http://bolggames.blogspot.com/2010/10/undead-nightmare-lancado-hoje-pronto.html