terça-feira, 27 de julho de 2010

War Rock Análise

O mundo lá fora é uma guerra e novos conflitos surgem todos os dias e para vencer é preciso dominar todos os campos de batalha! War Rock é mais um ótimo game online completamente gratuito para você descarregar seu pente em cima de inimigos reais. O game lembra muito o clássico Counter Strike, mas com várias particularidades alucinantes. Aliste-se já nesta guerra e se torne um general!

TIRO CERTO!

O destino do seu inimigo está na ponta dos seus dedos. Você pode escolher entre um engenheiro militar, médico, soldado, fuzileiro e franco atirador, controlando várias unidades, como tanques e veículo numa guerra emocionante. Os gráficos são excelentes, e se você é fá da série Battlefield ou curte jogar Counter Strike, não pode ficar de fora!
Torne-se um grande atirador.
O game é simplesmente alucinante, além de retratar bem várias armas diferentes, ele utiliza um sistema que, ao invés de comprar suas armas, o jogador escolhe seu personagem.

Diferentes objetivos apimentam ainda mais a disputa, como implementações de explosivos e disputas mortais. Aqui cada inimigo abatido lhe rende experiência, continue jogando e se tornando mais reconhecido pelas suas habilidades para que seu nome se torne uma lenda.


CADASTRO

Como se trata de um jogo multiplayer online, antes de jogar é preciso efetuar um breve cadastro. Clique aqui para se registrar no game e alistar-se nesta disputa, entre com os dados corretamente, pois será enviado para você um email para a confirmação.

A HISTÓRIA!

Quando a era da Guerra Fria reinava até o fim dos anos 80, gigantes da indústria bélica sofreram prejuízos pesados. Eles começaram a usar suas corporações para induzir problemas entre os pobres camponeses em várias regiões do planeta a fim de criar demanda por suas armas.
Basta puxar o gatilho.
Depois desse período, as organizações internacionais de comércio de armas decaíram e o foco recaiu sobre os países produtores de petróleo no Sudeste Asiático, visto que o mundo sucumbe a uma crise de energia desde 1990.

As nações produtoras de armas escolhem então Derbaran, um emergente no mercado petrolífero, para investir seus fundos. No entanto, não é apenas a indústria bélica que almeja deter o poder deste território.

A Nova União Imperialista, ou NIU, clama pela construção de uma nova terra nas sombras do poder: Hamas, uma organização secreta que opera nos países produtores de petróleo e já é a terceira força na África. Assim, os poderosos do mundo começam a arregaçar suas mangas e revolvem seus olhos para Derbaran.

Mercenários de todo o globo se reúnem e a guerra eclode em Derbaran, uma terra obscura e antes de tudo isso, quase esquecida. Agora Derbaran é o centro do mundo e só cabe a você definir o próximo capítulo desta história...

Fonte: Baixaki

Gears of War 3 Preview!

O terceiro episódio de uma das melhores franquias já criadas pela Epic, é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados (com direito a moo cooperativo exclusivo para quatro jogadores), em busca da salvação da raça humana, está limitada a apenas um navio.
Os tradicionais Locusts agora podem ser eliminados através de uma série de sequências de finalização (uma para cada arma), incluindo rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta, feitos com a baioneta anexada à metralhadora. Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser "guardadas" na boca dos oponentes.
Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam progressivamente a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.
Por fim, os jogadores encararão a ameaça dos novos invasores, capazes de se adaptar aos tiros, esticando seus corpos e até mesmo destacando suas cabeças para explodirem perto dos personagens humanos.

Imagens inéditas de Assassin's Creed: Brotherhood!

Saiu na internetas algumas fotos inéditas do jogo Assassin's Creed: Brotherhood, que tem data de lançamento prevista para novembro de 2010. Confira:



Assassin's Creed: Brotherhood Prévia!

Intro
A série Assassin's Creed, da Ubisoft, irá ganhar sua terceira edição. O mesmo, tem seu lançamento marcado para 16 de novembro de 2010.
O game será ambientado na Roma, e o personagem principal será novamente Ezio Auditore, o protagonista de Assassin's Creed II. A história continua dos acontecimentos de Assassin's Creed II, em 1499, quando Ezio está na sua vila, em Montegirioni. Daí em diante, a vila começa a ser atacada por soldados comandados por um novo inimigo, o qual está a procura de uma esfera dourada, a qual Ezio utilizou ao decifrar as Codex Pages, em Assassin's Creed II. Até agora, um trailer e um Gameplay foram divulgados pela IGN, Gamespot e Ubisoft.
Gameplay
De acordo com o Gameplay, agora o combate com espadas se ampliou. Agora Ezio pode acabar com mais de um inimigo de uma vez, e poderá também andar a cavalo entre as cidades.
Como o próprio subtítulo diz, haverá mais de um Assassino no Game. Um Multiplayer foi adicionado à interface do jogo, coisa que a Ubisoft entende bem. E de acordo com o trailer, cada Assassino terá sua arma e estilo de combate único, variando bem o jogo. E é possível notar um grande detalhe no Gameplay: Ezio poderá fazer uso de canhões contra inimigos, e os cavalos serão reconstruídos, como seus gráficos e movimentos.
Definição da Imagem
No Gameplay, o jogo agora possuí imagens grandes e bem graficadas, e as expressões dos personagens ficarão ainda mais visíveis.
Bom pessoal, agora é só esperar até novembro sabermos como o jogo verdadeiramente é. Até mais!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resident Evil 5 Gold Edition Análise


Resident evil 5, lançado em 2009, atraiu muitos jogadores de todo o mundo. Com jogabilidade avançada, o jogo deixou várias caras satisfeitas. E, faz pouco tempo que ganha uma expansão, a chamada Resident Evil 5: Gold Edition. A expansão, foi lançada em 9 de março de 2010.

Conteúdo exclusivo:

A expansão, além de ter o jogo normal, possuí extras. São eles:

_Lost in Nightmares.
_Desperate Escape.
_Mercenaries Reunion.
_Exclusive Figures.

Análise dos Exclusivos:

_Lost in Nightmares: Capítulo com 1h:30 a 2h:00 de duração. Conta a história de Chris Redfield e Jill Valentine na mansão de Oswell E. Spencer. A dupla, enviada pela divisão de bioterrorismo mundial B.S.A.A, precisa de encontrar Spencer e revelar segredos da Umbrela Corporation. Para isso, o jogador precisará passar por puzzles, além de precisar encarar um inimigo novo, o Keeper of Madness. Basta terminar o capítulo 3-1 em qualquer dificuldade do jogo normal.

_Desperate Escape: Jill Valentine, após o dispositivo preso em seu tórax ser removido por Chris e Sheva, procura um meio de ajudar os outros a sair do local, enquanto os dois procuram por Wesker. Ela, se une à Josh Stone e os dois partem para cima dos inimigos, afim de pegar um helicóptero para resgatar Chris e Sheva. É habilitado após terminar o jogo normal em qualquer dificuldade.

_Mercenaries Reunion: É como o The Mercenaries, mas possui personagens e roupas extras. Os personagens, ao total, são:


_Chris Redfield.
_Sheva Alomar.
_Barry Burton.
_Excella Gione.
_Rebecca Chambers.
_Josh Stone.

Chris Redfield e Sheva Alomar terão duas roupas alternativas exclusivas para serem jogadas no Mercenaries Reunion. Elas são:


De Chris Redfield:

_Chris Heavy Metal (Habilitado após terminar o jogo em qualquer dificuldade.)
















_Chris Warrior (Habilitado após terminar o jogo em qualquer dificuldade).
















De Sheva Alomar:


_Sheva Fairytale (Habilitado após terminar o jogo em qualquer dificuldade).















_Sheva Business (Habilitado após terminar o jogo em qualquer dificuldade)















Essas roupas e mais as três outras de Chris Redfield (Chris S.T.A.R.S, Chris Safari, Chris B.S.A.A) e Sheva Alomar (Sheva Clubbin, Sheva Tribal e Sheva B.S.A.A) também estarão disponibilizados no jogo normal.

_Exclusive Figures:

O Jogo normal tem 46 Figures (bonecos) dos personagens e os inimigos presentes no game. A edição Gold Edition possui mais 10 Figures extras. São eles:

_Chris Warrior (Termine o game)

_Chris Heavy Metal (Termine o game)

_Sheva Fairytale (Termine o game)

_Sheva Business (Termine o game)

_Josh e Jill (Termine o capítulo Desperate Escape)

_Chris e Jill (Termine o cenário The Lost in Nightmares)

_Barry Burton (Termine o game)

_Rebecca Chambers (Termine o game)

_Chris e Sheva A (Consiga rank S em qualquer arena do Mercenaries Reunion com Chris Warrior ou Sheva Fairytale).

_Chris e Sheva B (Consiga rank S em qualquer arena do Mercenaries Reunion com Chris Heavy Metal ou Sheva Business).



domingo, 4 de julho de 2010

Mortal Kombat 9 Demo: Arenas e personagens


Mais um...

Pois é pessoal, mais um jogo está por vir. E esse não é qualquer um não... é um novo Mortal Kombat. Seu nome, por enquanto, é Mortal Kombat 9.

Lançamento

Até agora, suas plataformas anunciadas são o XBox 360, da Microsoft, e o PlayStation 3, da SONY. O game será lançado no início de 2011, mas já começou a venda dos demos. Há inclusive uma análise de Ed Boon (desenvolvedor e diretor) na feira de games E3, onde é entrevistado pela GameSpot.

Demo

O demo conta com oito personagens, são eles:

_Scorpion

_Mileena

_Reptile

_Sub-Zero

_Kung Lao

_Johnny Cage

_Nightwolf

_Sektor

Das arenas, apenas oito foram confirmadas, são elas:

_Kahn's Arena (Presente em MKII)

_The Dead Pool (Presente em MKII)

_The Pit II (Presente em MKII)

_The Bridge (Presente em MK3)

_Shang Tsung's Throne Room (Presente em MKI)

_The Living Florest (Presente em MKII)

_The Rooftop (Presente em MK3)

_The Temple (Presente em MK3)

As roupas alternativas foram confirmadas, e cada personagem terá pelo menos uma além de sua roupa normal.
Numa entrevista da IGN com Ed Boon, o mesmo diz que cada personagem será único. Ou seja, terá seu próprio Fight Stance, própria animação para entrar e sair da arena. E suas habilidades serão únicas também. Cada jogador poderá ser fraco ou forte, lento ou rápido, ofensivo ou defensivo, entre outros.

Aparições nas arenas

No demo, é possível notar alguns personagens que fazem aparições nas arenas, mas que não são jogáveis. Os notados até agora são:

_Li Mei e Kira são mostradas acorrentadas na Kahn's arena.

_Raiden e Shao Kahn aparecem no início do trailer, mas não foram mostrados no demo.

_Daegon é mostrado lutando com Kenshi e Reiko em partes diferentes no The Pit II.

_Shang Tsung é mostrado no seu trono.

_Rain pode ser visto no fundo da arena The Temple.