terça-feira, 16 de março de 2010

Army of Two: The 40th Day Análise.










O mais novo sucesso no mundo dos jogos é a grande riqueza da Eletronic Arts, Army of Two: The 40th day.


O jogo, lançado dia 12 de janeiro de 2010, ainda não foi lançado "de maneira geral", mas há vários consoles que já receberam o jogo em terceira pessoa.


Army of Two: The 40th Day apresenta Shangai, sendo bombardiada por mísseis terroristas. Entra em ação Elliot Salem e Tyson Rios.


Os protagonistas, estão, de aparência mais "velha", ou "alterada".Podemos notar que, Tyson Rios tem sua cicatriz no rosto na mandíbula, ao invés de ser na bochecha. Elliot Salem parece outro de longe, mas garantimos de que é o mesmo.


Na interface do jogo, podemos customizar as máscaras, acessando http://www.armyoftwo.com/. Lá, você criará sua conta, e fará sua máscara a seu gosto. Depois, por via Xbox Live (Xbox 360) ou PSN (PlayStation 3), localize sua conta na EA games, e poderá acessar sua máscara customizada em Custom Masks, usando ela a qualquer momento.

Vários motivos para ter "GTA IV"

29 de abril de 2008, é lançado Grand Theft Auto IV (Grande Ladrão de Carros IV). Como sempre, a Rockstars que produziu o game, tendo outras parecerias com estúdios exteriores.
GTA IV abalou o mundo, conquistando aprox. 13 milhões de vendas, ganhando também excelentes avaliações, algumas delas de MobyGames e GameSpy.
Como sempre, o jogador poderá livremente se deslocar sobre a cidade de Liberty City, usando carros, motos, helicópteros, etc. É um mundo completamente aberto.
Quando Niko Bellic passa pelas ruas, vemos pessoas comportando-se de maneira civilizada, alguns bêbados, outros conversando sozinhos, outras pessoas varrendo as calçadas, lixeiros no dia de coleta, e, é claro, os policiais, porque, sem eles, não tem graça...
É uma realidade nunca vista antes, não que eu saiba, e ninguém copia a Rockstar, nem mesmo Saints Row, da THQ.
Nas missões, temos vários planos a serem feitos, podemos acessar o telefone de Niko, ligando para amigos, convidando eles para eventos de entreterimento, essas coisas. O jogador também, após certas missões, poderá ter acesso à computadores, acessar os diversos sites, arranjar namoros, comprar carros, comprar até mesmo músicas para serem tocadas no seu carro! Enfim, sempre dizem que "a internet agora é do cotidiano das pessoas, cada vez mais popular", e, quem sabe, ela participará dos games também?
No computador, você poderá acessar os e-mails de Niko, como, por exemplo, os recados de Roman, de Brucie, e até alguns exteriores, fazendo propagandas de sites, fica até divertido no jogo, do que na vida real.
Entre as armas, há novas, como SMGs reformadasm, AK 47 do novo modelo...
É divertido andar de carro, batendo, pulando fora do carro (há vários vídeos disso no YouTube, basta checar!)

Esses são uns dos milhares de motivos para obter esse grande jogo. Caso estiver procurando truques, ou um detonado completo, visite a nossa página http://bolggames.blogspot.com/2009/04/gta-iv-review-e-truques.html