quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Assassin's Creed II Review!!!

Publicado pela Ubisoft Montreal e destribuído pela Ubisoft, a sequência da série "Assassin's Creed" já foi lançada em 17 de novembro do ano passado.

Novo personagem, nova história.
Desmond Miles, um homem que tem sua memória "alterada", é guiado por uma mulher, até um pátio de armazenamento. Lá, ele é convencido de que é um assassino, e que deve deitar em uma cama especial, voltando à aproximadamente 551 anos atrás. Nessa "passagem" de tempo, nasce Ezio Auditore da Firenze, um novo assassino.

Sistema de combates e "free-running" renovados.
Ezio agora supera as habilidades de Altair do primeiro jogo, tanto em combates quanto "subir" pelas paredes. O jogador poderá ir à bicos altos de torres com mais facilidade. Indo aos combates, Ezio manuseará várias armas, usando mãos até machados gigantes. Igual à Altair, Ezio poderá contra-atacar seus inimigos, mas uma coisa que inovou mesmo foi os novos golpes com a Hidden Blade (lâminas que saem dos braceletes de Ezio).

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Batman: Arkham Asylum Review e Dicas!!! Exclusivo!



Eidos e Rocksteady fizeram uma grande aliança com DC. Comics e Warner Bros para criar um dos Games mais esperados do ano, "Batman: Arkham Asylum".

Baseado nos quadrinhos

O jogo foi muito bem baseado nas histórias em quadrinhos de Batman, exibindo personagens marcantes como, é claro, Batman, Joker (Coringa), Scarecrow (Espantalho/Dr. Jonathan Crane), Gim Gordon (Comissionário Gordon), Barbara Gordon (Batgirl/Oráculo), Harley Quiin, Bane, Zsass e muitos outros!

Começo da história

No início do Game, há um vídeo no qual há Batman dirigindo o Batmobile (Batmóvel), levando consigo Coringa para o Asilo de Ghotam City, o famoso Arkham Asylum. Chegando lá, Coringa é levado pelos guardas do asilo junto com Batman, que desconfia que algo está prestes a acontecer. Lá Batman encontra-se com Gordon, e infelizmente Coringa escapa com a ajuda de Harley Quiin, depois, o protagonista precisará enfrentar os prisioneiros soltos. Ao longo do jogo, você descobrirará qual será o novo plano malígno de Coringa, expalhar um vírus chamado "Titan" por toda Ghotam City, que faz o seu portador desenvolver uma massa muscular extra, que multiplica a força da pessoa em grandes dimensões, fazendo-a perder a consciência e destruir tudo o que ver pela frente.

Aparência de dar medo...aos inimigos, é claro!

Diferente de "Batman: Begins", o jogo trará uma jogabilidade no qual ninguém nunca viu em qualquer outro da série. "Arkham Asylum" traz Bruce Wayne ou melhor, Batman, de uma forma mais sinistra, dando imprenção de querer vingança ou outra coisa parecidas.

Jogabilidade reformada

Os combates possuem fortes golpes de Batman contra os inimigos, sendo socos, chutes aéreos e até rasteiras. Quando os capangas ou lunáticos soltos estarem tontos no chão, será possível acabar com eles de vez, mas isso pode ser interrompido por outros inimigos próximos. O cenário é o Asilo Arkham e é bastante extenso, para o jogador cumprir seus objetivos e progredir ou ir em busca de itens. E falando em itens, há os Ridle Trophy que, após serem achados,oferecem mais fases no modo Chalenge mode ou figuras (podem ser vistas em Character trophys no menu principal) ou pontos "XP", usados para adquirir Upgrades. Há também as Video Tape Review em que cada uma revela interrogações feitas com os supercriminais de Ghotam, além de oferecer também "XP" pontos. Há os mapas que podem ser coletados e usados para achar segredos para ser escaneados de Charada que ficam expalhados por todo o Asilo, que também oferecem pontos "XP". Há também os Joker's Teeth que são "dentaduras" expalhadas pelos cenários, que dão pontos "XP" após serem destruidas.

Utensílios e armas.

Ao longo do jogo, Batman encontrará armas ou utensílios, e também há outros utensílios e armas extras que podem ser adquiridos após gastar pontos "XP" em Upgrades na sessão "WayneTech". São, ao todo 8 utensílios de cenários e combates:

-Batarang: o famoso bumerangue em forma de morcego pode ser usado em combates, podendo ser arremessado nos inimigos ou ser lançado em combinações de golpes. Se você lançá-lo em algum capanga que não está te vendo, o mesmo capanga atingido será derrubado e poderá ou não localizar a sua posição e te atacar ou abrir fogo. Se você lançá-lo enquanto é visto por capangas, eles não caíram após serem atingidos ou esquivarão-se. Ele possúi apenas um Upgrade que aumenta o tempo em que o capanga atingido fica caído no chão. Batman já o possui em seu inventário desdo o início do jogo.

-Explosive Gel: Um explosivo em forma de gel que é usado para explodir paredes fracas (use o Detective mode para visualizar as paredes que podem ser destruídas) ou pode ser uma maneira alternativa para armar armadilhas contra os inimigos. Você poderá por apenas três gels em partes diferentes. Possui dois Upgrades sendo um que explode após algum inimigo se aproximar e outro que possibilita que o jogador exploda o gel que quiser após ativar a visão de Zoom e escolher o primeiro a ser detonado. Esse utensílio está disponível logo após Batman derrotar os capangas que estavam destruindo o Batmóvel, então, procure por ele na traseira do veículo.

-Batclaw: Uma garra que possibilita que Batman puxe grades de ventilação em lugares altos, ou também pode ser utilizada em meio de combates para "puxar" o inimigo. Esse utensílio não possui nenhum Upgrade. Ele é encontrado na Batcaverna.

-Ultra Batclaw: Versão bem melhor da Batclaw que atira três garras em um único tiro, que puxa muito melhor as grades de ventilação e pode ser usada como uma maneira alternativa de derrubar paredes fracas (mire nelas com o Ultra Batclaw e depois aperte várias vezes o botão de puxar para derrubá-las). pode ser usado em combates, podendo puxar até três capangas de uma só vez. Assim como o Batclaw comum, esse utensílio não possui nenhum Upgrade. Ele também é encontrado na Batcaverna.

-Cryographic Sequencer: Um mecanismo que é usado para destroir sistemas de segurança, abrir portas trancadas e desligar a energia. Para usá-lo, mova os analógicos até a frequência de contato ficar totalmente verde então espere até o mecanismo ser burlado. Esse utensílio possui dois Upgrades, que ambos diminuem o tempo que é nescessário achar uma frequencia forte para burlar o sistema e que oferecem uma facilidade maior à Batman. Quincy Sharp (diretor do asilo) lhe dará esse mecanismo logo após você o libertar.

-Line Launcher: Uma corda horizontal que leva Batman à locais de difícil acesso. Pode ser usado como um meio de atacar os inimigos, quando usar o utensílio e ir na frente deles, então Batman automaticamente dará um chute em quem estiver em sua frente. Esse utensílio não possui nenhum Upgrade disponível. Batman o encontra em uma "bagagem" lançada por Batwings (jato) logo após destruir os tanques de produção de Titanio.

-Controller Batarang: Um Bumerangue que é controlado por um controle (use os analógicos para mudar sua direção) e pode acertar diversos inimigos com um único lançamento, mas se ele encostar no chão, em uma parede ou ficar muito tempo "voando", ele ficará inativo, e precisará de um tempo para ser recarregado. Ele não possui nenhum Upgrade específico, mas o Upgrade que aumenta o tempo em que o inimigo atingido por um bumerangue fica caído aumentará a força deste também. Ele pode ser comprado na sessão "WayneTech" após juntar pontos "XP" o suficiente para comprá-lo.

-Sonic Batarang: Bumerangue que atraí atenção dos capangas (apenas os que possuem os colares "Suicide Collar" que alerta os outros inimigos de que algum capanga estar inconsciente no chão). Pode ser usado para armar estratégias, e a mais usada é aplicar um gel explosivo no chão e depois atirar o Sonic Batarang no lugar, assim, os capangas irão checar e aí você poderá detonar o explosivo. Ele tem apenas um Upgrade que possibilita que qualquer capanga usando o colar for atingido, causará uma uma grande onda choques que podem ou não deixar o alvo atingido inconsciente. Esse bumerangue sônico pode ser adquirido na sessão "WayneTech" logo após derrubar o primeiro capanga usando "Suicide Collar".

-Twin Batarang: Possuem a mesma força que o bumerangue normal, mas Batman lança dois deles para atingir dois alvos ao mesmo tempo. Ele é habilitado na sessão "WayneTech" em qualquer parte do jogo.

-Triple Batarang: Em vez de ser dois, são três bumerangues que são lançados de uma só vez. É disponibilizado na "WayneTech" após comprar o Twin Batarang.

Por hoje é só, amigos! Mas em breve postaremos mais dicas desse jogaço e também de outros! Até!