quarta-feira, 2 de junho de 2010

Análise GTA IV: Episodes from Liberty City Exclusividade

Olá pessoal. Está aqui novamente o Eduardo. Vim hoje para lhes falar de um jogo recem-lançado, uma nova expansão, chamada GTA IV: Episodes From Liberty City.

Curtem o nosso Review:

The Ballad of Gay Tony:

Uma expansão do famoso GTA IV. Nessa, você vive na pele de Luiz Lopes, um segurança de uma boate, de origem estrangeira. Seu chefe, Tony "Gay" Prince, é o dono de três boates em Liberty City, e a principal é a Maisonnete Club.

Novidades:

Há novidades nesta expansão, como duas motos, um carro, um barco, um tanque e um helicóptero novos e exclusivos. Além de ter um outro pacote de armas, que inclui lançador de granadas, minas por comando, lançadora de granadas, uma Shotgun explosiva, duas novas metralhadoras e muito mais.

Minigames:

Em The Ballad of Gay Tony, é possível participar de eventos exclusivos. Luiz Lopes pode vigiar a boate em que trabalha, pode dançar, jogar golf, tem também alguns telefones novos, e o que mais "pimentou"o lançamento: o retorno do paraquedas. Falando nisto, há prédios extras que Luiz poderá saltar, e aterrissar no local determinado. São mais de 30 prédios que possibilitam isso. Há também um extra, que possibilita que o jogador selecione qualquer missão e realize-a , só que é preciso terminar o game primeiro =) .

Gráficos:

Piores do que se imagina. Vamos ser um pouco sinceros...os gráficosdo GTA IV original não foram tão bons, deixaram a desejar. Em The Ballad of Gay Tony, ficaram bem piores. Vamos às provas:

_Quanto estiver em alta velocidade, as ruas e os prédios e o resto do cenário aparecem de uma demoram para formar, e parece que o carro está voando, e em GTA IV é difícil notar isso.

_A água, se notarmos bem na ponte da ilha industrial, és um grande engano: vendo de lado, a ponte está muito baixa para algum carro passar, mas, quando passamos por ela, está normal como outra ponte no jogo.

_O prédio Empire Estates não é visível quando se está em cima da ilha Hapiness Island (Onde se localiza a estátua da liberdade) de helicóptero.

_Ao lado do prédio "Get a Life", há um prédio bem alto, que, lá em baixo, tem uma sacada para um restaurante. No GTA IV original, é possível ver algumas mesas e cadeiras de helicóptero. Em The Ballad of Gay Tony, não.

Coisas nada a ver:

_Se você já zerou o GTA IV, lembra da igreja onde ocorre o casamento de Roman Bellic? Pois é, mais um erro na expansão. Neste, a igreja é laranja, ao invés de ser branca como no GTA IV original.

_Na missão Undertaker do GTA IV original, é necessário levar o caixão de Francis McReary (ex-policial, irmão de Packie). No final da missão, o cemitério "Birth, Live an Die how a American" aparece no porto de barcos que está virado diretamente para o prédio "Get a Life". Só que em The Ballad of Gay Tony, o cemitério localiza-se na ilha industrial, virado para a Estátua da Liberdade.

_Lembra daquela missão onde é preciso trocar sua sequestrada por diamantes no GTA IV original? Essa missão pode ser feita no The Ballad of Gay Tony, mas há outro erro. Todos os vídeos da mesma missão o carro onde Niko está é VERMELHO, e, na missão do Ballad of Gay Tony, ele é VERDE.

_Outro erro (este foi notado pelo gtaivplayers.com). O sangue de Luiz Lopes, no quinto tiro que ele leva, o sangue sai azul ou roxo, ao invés de vermelho.

_Outro erro =( . Há uma missão no Ballad of Gay Tony que você deve explodir um guindaste, um trem e um avião. No local de destruir o trem, há um hospital na esquina. Este é o lugar onde mais aparece membros das gangues de motoqueiros "The Lost" e "Angels of Death". Em GTA IV, não aparece nenhum deles.

Bom, é isso. Esperamos que tenham gostado!!!Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário